Tudo que rolou no Evento Be Curly 3° Edição


Olá cerejinhas ♥

Hoje vim contar pra vocês um pouquinho do que rolou no Evento Be Curly 3° Edição.

Neste Domingo 28/05 aconteceu o evento Be Curly, um evento totalmente voltado para cacheadas, onduladas e crespas, organizado pela Fernanda Ferreira do Blog Dicas da Fê.




O evento foi em um dos lugares mais nobres de São Paulo, o famoso e conceituado salão Jacques Janine Jardim América. A estrutura do evento estava incrível e tivemos um delicioso coffee break pela manhã.



 Esse ano eu tive o prazer de ser uma das Embaixadoras, juntamente com  Aline França, Aline Pereira, Juliana Farias, Keila Fernanda, Kerlly Costa, Mari Vasconi,  May Diniz, Michelle Passa – além da Fernanda Ferreira. 



Na abertura do evento tivemos a presença ilustre da Sra. Janine proprietária do salão, e em seguida a apresentação das marcas patrocinadoras do evento a Acquaflora e a Soft Hair, seguidos de muitos sorteios.



Tivemos também o sorteio de duas transformações com a Hair Stylist Neiva Pena. 

E a maior surpresa do evento foi o lançamento dos Brincos e pingentes Be Curly, lançamento exclusivo em parceria com a Divory jóias. (em breve conto mais pra vocês sobre essa novidade).

Tivemos a palestra sobre Terapias capilares com Leandro Ferreira / Mix Mania.

E um bate papo sobre a diversidade dos cachos: Desmistificando os tipos de Cachos.


Um dos momentos mais gostosos do evento a hora do lanche, foi garantida pelo food truck Fratoni Truck.


Durante todo o evento tivemos aulas de auto maquiagem com Jackie Siqueira,e a Dailus forneceu todos os produtos.


workshop como se comunicar usando a Moda com Rosy Cordeiro. E nesse momento fui modelete haha Desfilamos os looks da Belle Vie, foi uma experiencia muito gostosa.

Tivemos o lançamento dos novos modelos de camiseta Be Curly, a estampa da minha era " Qual seu tipo de cacho? Tipo lindo" TIPO MARAVILHOSOOO NÉ QUERIDÃ HAHA

E encerramos com mais um bate papo com Dicas e truques das blogueiras na qual eu participei e mais alguns sorteios das marcas Griffus Cosméticos, Ouais Cosméticos e Surya Brasil.
Essas tatoos foram uma das sensações do evento, queria uma de cada haha


Quer saber um pouco mais, Aperta o Play ♥






Quer ver os recebidos e novidades do Be Curly, mostrei tudo neste video pra vocês ♥



Espero muito que tenham gostado
Um super beijo ♥




REDES SOCIAIS ♥

26 comentários:

  1. Jéssica que bacana esse evento da Be Curly, as cacheadas estão em alta gostei muito de ver. O evento foi lindo que lugar maravilhoso, vocês merecem, esse lanchinho que delícia. Gostei muito de saber o que aconteceu no evento, as fotos ficaram lindas, parabéns por ter participado do evento, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Esse evento parece ter sido maravilhoso! Amei a ideia dessas tatuagens, com certeza eu iria querer uma de cada tambem! Hahaha

    ResponderExcluir
  3. Foi Sucesso! Amei saber o que rolou lá e sempre é bom estarmos antenados com as novidades do mercado. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o vídeo, foi um evento muito bacana, quanta gente linda, aliás quanto cabelo fashion, amei as cores, texturas, e claro o local é bem bonito!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindeza! Realmente tudo muito lindo, gente linda e o lugar apaixonante!
      Bjão

      Excluir
  5. Que legal saber mais do evento. Seu look estava lindo, e seu cabelo mais ainda !

    ResponderExcluir
  6. Top demais esse evento hein? adorei as fotos, tudo lindo bjo

    ResponderExcluir
  7. Uau, super evento....
    Adorei mesmo...
    Parabéns você consigo ir lá...
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Que tuudo de bom😍 muitos cachos lindos.Humm ❗❗e esse café delicioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm nem me lembre estava tudo perfeito haha

      Excluir
  9. Eu vi o vlog! Fiquei impressionada com tanto tipo de cacho que existe...parabéns pela experiência maravilhosa deste dia!bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal, as fotos ficaram lindas o evento realmente foi maravilhoso 😍

    ResponderExcluir
  11. Esse evento deve ter sido maravilhoso!!!! Só apoiadores de primeira... as camisetas... os acessórios... tudo!!!!! Por mais eventos assim na blogosfera

    ResponderExcluir
  12. Ola!! Este evento foi top, acompanhei tudo pelo stories
    1001 beijokas

    ResponderExcluir
  13. DEve ter sido Maravilhoso mesmo! Amo estes encontros, além de ficarmos informada com os lançamentos também conhecemos e encontramos as amigas virtuais. Um grande beijo e sucesso cada vez mais 😘

    ResponderExcluir