Meu ruivo: 7.43 e 8.43 Maxton Embelleze


Olá cerejinhas ♥

Hoje vim falar um pouco sobre meu novo tom de ruivo, e como foi a minha transformação, usando a 7.43 e 8.43 da Maxton.
 
Faz um bom tempo que não atualizo esse quadro "Meu ruivo" aqui no blog, mas não mudei muita coisa desde o ultimo post, voltei a usar uma base 7.4 e variando de marca, mas desta vez quis arriscar um pouco e trocar de tom radicalmente, à convite da Embelleze fiz essa transformação no salão Vimax. Vamos conferir como foi...



No começo me assustei um pouco, apesar de já ter usado ruivo nesse tom mais natural e acobreado, dessa vez foi um tom diferente e mais escuro de todos os tons de ruivo que já tive, apesar de estranhar no começo eu gostei muito de mudar! me senti mais mulherão e PODEROSA.

A tintura não ressecou nem um pouco meu cabelo, pelo contrario achei que ele ficou super hidratado e com uma cor incrível!!


Tirei foto pra vocês com luzes diferentes, como vocês sabem dependendo do ruivo ele muda de cor com a luz do ambiente, e esse fica mais acobreado na luz  ambiente, e na luz natural fica mais "avermelhado".



Para realizar essa transformação foi usado Maxton 7.43 na raiz e no cumprimento 8.43 pois o meu cabelo estava manchado e foi preciso fazer assim pra igualar o tom e deixar tudo uniforme!
Eu gostei bastante de fazer o cabelo com um profissional, estou habituada a fazer tudo sozinha em casa sempre, e a experiência de fazer com alguém que realmente entende foi muito bom, fora as dicas que eu anotei, foi realmente incrível!
Muito obrigada salão Vimax pelo atendimento nota 10 e à Embelleze que sempre arrasa!


E aí gostaram da minha transformação!? Me contem...
Já vou adiantar pra vocês que vou mudar de tom haha a bixa aqui não para quieta com esse cabelo.
E como sempre vou mostrar pra vocês! aguardem!
Um super beijo ♥


 

2 comentários: