Glambox Julho 2016 ❄️⛄ Edição de Inverno + Ikesaki Fashion Day - #IkesakiAmei ♥


Olá cerejinhas ♥
Tudo bem com vocês? Hoje vim mostra pra vocês tudo que veio dentro da GLAMBOX DE JULHO Edição de Inverno.


E não foi só uma caixinha que eu recebi não, foram duas caixinhas recheadas de novidades! recebi elas no evento Ikesaki Fashion Day, primeiro evento que a Ikesaki realiza com blogueiras, e foi incrível! Mas vamos conferir primeiro o que veio dentro da Glambox..



Muita coisa boa não é mesmo? E não foi só isso não, recebi muita, mais muita novidade, farei ainda mais dois vídeos de recebidos mostrando tudo pra vocês.


Agora algumas fotos do evento Ikesaki Fashion Day, que foi o primeiro evento que a Ikesaki realizou com blogueiras, e eu gostaria de parabeniza-los, o evento foi incrível, teve vários workshops, foi realmente mega produtivo, e o melhor de tudo esse evento será realizado à cada dois meses, já estou ansiosa para os próximos!


E é isso minhas lindezas, aguardem os próximos vídeos que estou recheada de novidade pra mostrar pra vocês, e me contem nos comentários se gostaram da Glambox. E mais uma vez Ikesaki vocês arrasaram! #IkesakiAmei ♥

Pra quem quiser saber mais sobre como adquirir a Glambox clica aqui.

Um super beijo ♥










14 comentários:

  1. Que delícia de evento. Queria muito ter participado.
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa maravilhosa! Meus olhos enchem. 😍😍

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, da vontade de pegar tudo pra mim! HAHA Amei as fotos <3

    ResponderExcluir
  4. A caixinha veio recheada esse mês né?
    Nossa, e quanta coisa vc recebeu! Quero resenha de tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veio sim super recheada! Pode deixar que vou resenhar tudo ;) ♥

      Excluir
  5. Olha eu aiiii,kkkk, migaaaa sua lokaaaa... amei o post... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhullllllllllllll que bom amiga! Viu vc ali que linda ♥ haha bjs

      Excluir
  6. Que evento maraaaa, quero um dia ter a oportunidade de participar, amei! <3
    E essa Glambox tá mara demais, hein?! Quanta coisa legal!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi incrível e a glambox nem se fala! Que bom que gostou ;) Um super beijo ♥

      Excluir
  7. Que evento incrível! Queria ter participado tbm!!! E a Glambox está top!! Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma delicia o evento!E a glambox me apaixonei haha ♥ Bjs

      Excluir