Voltando aos cachos: Histórico Capilar,Transição,Aceitação e Big Chop


Olá cerejinhas ♥
Tudo bem com vocês meus amores?! Primeiro vídeo do ano, e não é um vídeo só, é logo dois kkkkkkkkkkkkkk porque eu falo demais! Separei o vídeo em duas partes pra não ficar muito cansativo e vocês não enjoarem da minha voz! Ate eu enjoo as vezes kkk.
Hoje vim contar pra vocês finalmente como foi a minha decisão de voltar aos cachos, no primeiro vídeo eu inicio contando todo meu histórico capilar, todas as químicas que já usei e como era o meu "relacionamento" com o meu cabelo desde bem novinha, e como foi a minha decisão de iniciar a transição capilar! No segundo vídeo eu conto como foi  aceitar os meus cachos e aprender a amar eles, a me amar como eu sou, e a experiencia de fazer o tão temido "Big Chop" mesmo que o meu não tenha sido realmente um big chop, pois eu não tirei completamente a química ainda,mas pra mim foi bem dificil a decisão de cortar bastante cabelo, pois sempre fui muito apegada nele.

Então acompanhem agora um pouco da minha história, espero que de alguma forma ajude alguém que também está querendo fazer a transição ou o Big chop! espero de coração ajudar vocês


E é isso meus amores! Como falei em vídeo farei um vídeo pra vocês sobre pintar o cabelo e fazer transição, se pode, se não pode, o que eu acho sobre isso, ser cacheada tingida ou ruiva, os cuidados que se deve ter com o cabelo cacheado tingido, vocês já me pediram esses vídeos e eu farei com certeza com muito prazer! Aguardem!
Espero que tenham gostado!
Qualquer duvida deixe nos comentarios!
Um super beijo ♥

6 comentários:

  1. Fiz meu BC há 6 meses, e tenho 1 ano de natural, estou perto de completar 7 meses. Fiz muito o uso de relaxamentos no cabelo e tive problemas quando meu cabelo começou a quebrar e a ficar muito mais ressecado que o natural, parecia que nenhum produto que eu colocasse 'melhoraria' meu cabelo, o cronograma parecia não ter resultados e então, eu decidi cortar de uma vez, pensei muito, porque eu nunca gostei de cabelos curtos, não em mim, gostava daquela sensação de poder fazer um coque e tal... quando acabou minhas provas do meio do ano, cortei .. comecei a cuidar bastante, mesmo que ás vezes eu não disponibilizasse de alguns produtos, descobri o low poo e optei por ele, acredito que melhorou bastante meu cabelo, as vezes eu fico triste, sei lá, querendo que meu cabelo cresca logo, dai eu vou ao espelho e começo a olhar para tras, ver a que ponto eu cheguei para ter um cabelo saudavel novamente e ai esqueço tudo e sigo em frente. Vejo alguns olhares, não sei se é de reprovação ou de admiração, mas isso não me importa tanto quanto antes. Boa sorte para nós. Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda..amei saber um pouco da sua historia tbm, obrigada por compartilhar, é sempre bom ter inspiração e força pra fazer a transição o BC é muito bom saber que não estamos sozinhas não é mesmo! Linda historia, tenho certeza que valerá muito a pena qd vc olha no espelho e ver seu cabelão lindo e saudável! Eu tbm mal vejo a hora de ver o meu assim! Obrigada pela visita aqui no blog e port comentar minha flor, volte sempre! um beijão ♥

      Excluir
  2. Jessy, eu particularmente achei q você ficou com mais cara de "mulher fatal" com esse cabelo, muito linda, agr sim tá aparentando ter 23 anos rs... você sempre teve uma carinha de menininha muito fofa *-* mas amei você como "mulherão". Bjss <3

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou lindona
      Volte sempre!
      Um beijão ♥

      Excluir