Alguns dos meus filmes favoritos que completam 10 anos em 2014


Olá cerejinhas ♥
Tudo bem com vocês amores?! Hoje vim falar de filmes...............

 Em 2004, eu tinha apenas 13 (era um bebê!) e lembro de todos esses filmes nos cinemas.  Alguns me marcaram mais do que outros, mas eu adoro todos que selecionei aqui. A minha lista é composta por alguns dos meus filmes favoritos (a minha lista é interminável…) que foram lançados há exatamente 10 anos atrás.

 “Isso é tão barro.”


Meninas Malvadas marcou a minha geração de adolescentes que viviam situações semelhantes na escola. O mais legal do filme é que ele tem a fórmula perfeita para continuar atingindo as gerações futuras de adolescentes com a sua ótima história e personagens geniais. Afinal de contas, quem nunca se esbarrou com uma Regina George nos corredores do colégio que atire o primeiro giz.

“Jenna, eu sempre te amei.”


De Repente 30 é aquele filme que eu não me canso de ver. Jenna e Matt formam um casal muito fofo nessa divertida comédia romântica. Eu adoraria dançar Thriller na pista de dança, comer Razzles e conhecer o homem da minha vida nos anos 80.

  
“Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você.”



Diário de Uma Paixão é um dos romances mais encantadores e apaixonantes que eu já vi.  O amor entre Noah e Allie consegue ir além do que um ser humano pode acreditar. O filme é a prova que o amor é a resposta.


“Às vezes para fazer as coisas certas, devemos desistir dos nossos sonhos.” 


O super-herói Homem-Aranha é o meu favorito desde quando eu era pequena. É claro que eu seria fã da trilogia de  Sam Raimi. Em Homem-Aranha 2, Peter Parker descobre que a sua amada Mary Jane está prestes a se casar com o astronauta John Jameson. Parker tem a missão de salvar New York dos vilões e reconquistar o amor de Mary Jane.


“Tá pra mim!”



Os Incríveis é um das minhas animações favoritas da Disney Pixar. Os super-heróis mais legais do mundo descobrem que precisam unir forças novamente contra um novo inimigo depois de viverem durante muitos anos como cidadãos comuns. Para a minha alegria, a Disney anunciou a continuação do filme \o/


“Sua mãe é tão velha que sai leite em pó das tetas dela!”


As Branquelas é aquele tipo de filme que você ri tanto que fica com a barriga dolorida. Os irmãos e agentes Kevin e Marcus Copeland se transformam nas socialites Brittany e Tiffany Wilson para solucionarem uma investigação do FBI e garantirem os seus empregos.


Felizes são os esquecidos, pois eles tiram o melhor proveito dos seus equívocos.” 





Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças é um dos filmes românticos mais inteligentes que eu já vi. Joel acorda e falta ao trabalho para ir até uma praia distante. Lá, ele encontra Clementine e ambos se aproximam de uma forma inesperada. Então, ele descobre que Clementine é a sua ex-namorada, que recorreu a uma empresa especializada em apagamento de memória para apagar todas as lembranças que ela tinha dele. No instante que ele descobre, Joel resolve fazer o mesmo. Ele está adormecido em sua cama ligado a uma máquina “apagadora de memória”, quando se arrepende de ter contratado a empresa e luta contra a sua própria memória para não esquecê-la.


E se eu perdesse a memória, você me conquistaria todas as manhãs?” 





Como Se Fosse a Primeira Vez é um dos filmes mais fofos sobre como conquistar uma mulher de verdade. Lucy é uma professora de arte do Havaí que sofre Síndrome de Goldfield, uma amnésia fictícia em que a pessoa esquece os acontecimentos vividos de cada dia durante a noite. Henry Roth, um veterinário de vida marinha acaba se apaixonando perdidamente por Lucy e ela por ele. Quando Henry descobre sobre a perda de memória dela decide conquistá-la todas as manhãs para que ela se lembre do amor que une os dois.


“Eu teria te amado para sempre.” 



Closer – Perto Demais conta a história de Anna, uma fotógrafa bem sucedida que seduz Dan Woof, um jornalista sem sucesso tentando lançar um livro. Os dois acabam tendo um rápido relacionamento. A seguir, Anna conhece Larry Gray, e mais tarde se casa com ele. Dan mantém o caso com a fotógrafa, mesmo depois de ter se casado com a misteriosa stripper Alice. Ele acaba usando Alice como a sua musa inspiradora, sem saber dos segredos que ela guarda. Closer ganhou o meu coração assim que escutei “The Blower’s Daughter” durante o trailer do longa.


“A noiva voltou, para o último corte.”


 Kill Bill 2 é a continuação de mais um sucesso de Quentin Tarantino. O filme é uma homenagem ao gênero antigos de kung fu, anime, entre outros. A vingança da Noiva/ Beatrix Kiddo contra os seus ex-parceiros continua em mais uma busca alucinante, cheia de referências à Cultura Pop e aos filmes antigos asiáticos. O papel foi dado a Uma Thurman como um presente de aniversário de 30 anos. Eu sou louca por essa dupla incrível ♥ 


E aí, qual desses ” filmes aniversariantes” você gosta mais? Conta pra mim *–*
Um super beijo♥


8 comentários:

  1. Nossaaa, que post mara *-* eu amo todos esse filmes, mas o meu preferido é "Diario de uma paixão " ;'( haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Fico muito feliz que gostou!
      Como eu disse minha lista de favoritos é imensa hahahahha
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Nossa esses filmes são maras, apesar que o meu favorito não esteja ae, ele é maravilhoso se você puder assista o Porto Seguro, choreei muiito nesse filme!!
    Sem sombra de dúvidas meu filme preferido de comédia é As Branquelas, ri do começo ao fim!!

    Beijos ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gi
      Obrigada pela indicação,irei assistir!
      As branquelas é demais!!! amo ♥
      Beijão

      Excluir
  3. Que post maravilhoso Jessy, estou numa nostalgia!! Adoro Meninas Malvadas, De repente 30 marcou a minha vida hahahah, muito sucesso.
    Beijão
    dose-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga são filmes que realmente marcaram muito! ♥
      Um beijão

      Excluir
  4. Meninas malvadas e As branquelas, são dois filmaços mesmo hahah Que crise de nostalgia com esse post!

    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei o Post Jessy e como amooo ver filme tem apenas um que não vi ainda o Closer... Mas verei concerteza e eu Amoooooo #OsIncriveis....
    Ah tbm nao vi Obbrilho eterno de uma mente sem lembranças.... Vereiiii....
    Amo Filminhooo
    BJOKS! ♡

    http://sempredivabysabrina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir