Vult - Novidades e Lançamentos #BeautyFair2013


Olá cerejinhas



 Tudo bem com vocês meus amores?!
Hoje vim contar pra vocês o que rolou no estande da Vult na Beauty Fair. Pra começar o estande estava lindo, com o tema circense, adorei a criatividade.


Vamos as novidades:

DUO CAKE COLORIDO LINHA VULT ARTS -

 Base e pó em um só produto,com textura cremosa. Linha diferenciada elaborada para atender especificamente a produção de maquiagens artísticas como de circo e teatro. Diferenciais: durabilidade,pigmentação intensa e textura ideal. 







KIT VINTAGE
Inspirado no glamour retrô, o kit é composto por seis tons de sombra (marrom,salmão,pérola,rosa,violeta e preto) e uma cor de blush pêssego. A combinação de cores permite a criação de diversos looks, dos clássicos aos mais dramáticos, com sofisticação e estilo.
Muito amor essa embalagem! *-*

Sombras Uno, Pó compacto e Blush Compacto
sombras Uno: Sua nova formula, enriquecida com vitamina E, possui pigmentos micronizados que promovem aderência, fixação e cores plenas à produção da maquiagem. Completamente repaginada, a coleção conta com os acabamentos mate, cintilante e partículas de brilho. Pó compacto: Textura micronixzada com pigmentos minerais que proporcional um efeito mais natural. Formula livre de óleo, matificante e sem fragrância.Contém Vitamina E (propriedade antioxidante). Nova embalagem:mais resistente designer sofisticado (parece uma borboleta, logo da marca) trava mais firme,compartimento para esponja e mais conteudo :agora com 9g. Blush Compacto: Com textura aveludada e pigmentos micronizados que proporcional um efeito mais natural, formula livre de óleo, matificante e sem fragrância. Nova embalagem: mais resistente,design  sofisticado, trava mais firme, compartimento frontal com visor transparente e mais conteúdo : agora com 5g.



SOMBRA DUO
Sua nova formula de textura aveludada com pigmentos micronizados promove aderência,fixação e cores plenas à produtos da maquiagem. Nova embalagem: sofisticada e resistente, possui trava mais firme e visor frontal que facilita a identificação da cor do produto. 
Eu A-D-O-R-E-I o Duo marronzinho *-*

BB Cream

Com formulação enriquecida pelo ativo AntiOx-3D (ação antioxidante que ajuda a combater os efeitos nocivos dos radicais livres) , o produto é um multifuncional de toque seco que uniformiza o tom da pele, disfarça imperfeições, e poros, protege da ação dos raios UVA e UVB (FPS 35) e proporciona hidratação por 8h, mantendo a pele com aspecto natural e uniforme.Dermatologicamente testado,é livre de óleos e parabenos. Indicado para todos os tipos de pele.




LINHA DE CUIDADOS COM A PELE


Sabonete líquido Facial: AntiOx-3D e Aloe vera- Com formula suave e delicada, remove as impurezas na medida certa, sem ressecar, graças à sua composição com extrato de aloe vera, conhecido por sua ação suavizante e protetora.
Creme Facial Diurmo: AntiOx-3D e FPS 30- Sua formula leve e suave possui fator de proteção solar FPS 30 e é enriquecido com AntiOx-3D (ativo de ação antioxidante que ajuda a combater os efeitos nocivos dos radicais livres). Promove hidratação e proteção à pele contra o envelhecimento precoce.
Sérum para os olhos: AntiOx-3D e Ácido Hialurônico Sua formula rica em AntiOx-3D e Ácido Hialurônico contribui para firmar a pele ao redor dos olhos, mantendo a hidratação e protege conta o envelhecimento precoce. Oferece toque sedoso, é fácil de espelhar e não é oleoso.
Creme Facial Noturmo: AntiOx-3D e Ácido Hialurônico Sua fómula rica em ativos nutritivos, protetores e hidratante ajuda a sua pele a se recuperar do estresse do dia a dia. Possui Ácido Hialurônico e AntiOx-3D , que hidratam e protegem contra os efeitos nocivos dos radicais livres.






BATOM
Com cores intensas e excelente duração, os batons da Vult possuem alta cobertura e ótima fixação. Sua variedade de cores permite uma infinidade de resultados que agradam aos mais diferentes estilos. Nova embalagem: Mais resistente, possui visor de identificação de cores na tampa e no centro do produto, trava mais firme e designer sofisticado.





PRIMER CORRETIVO COLORIDO E PRIMER ILUMINADOR
Primer corretivo colorido: Enriquecido com extrato de chá verde e Vitamina E - ativos de ação antioxidante - o produto é ideal para a neutralização de cor em áreas pontuais da pele tais como marcas de espinha, olheiras e manchas. Cremoso, é fácil de espalhar, permite melhor performance de uso e fixa por mais tempo nas áreas aplicadas. Primer Iluminador: Enriquecido com extrato de pérola , proporciona luminosidade a pele. Pode ser usado em pouca quantidade por todo o rosto antes da base, ou em áreas pontuais após a finalização da pele, para destacar regiões como as têmporas, margem das sobrancelhas, topo das maçãs,arco dos lábios ou parte frontal do nariz. Cremoso é fácil de espelhar, permite melhor performance de uso e fixa por mais tempo nas áreas aplicadas.


BB HAIR
Para cabelos danificados,Inovador balm de beleza para os cabelos, com ação multitarefas. Enriquecido com óleos de Ojon, Moringa e Coco, proporciona 10 benefícios  em um só produto: Brilho, Reparação, Maciez, Proteção, Hidratação, Anti umidade,Redutor de volume, Ação Anti quebra,Fortalecimento e Redução de Frizz.

Muitos beneficios em um só produto! xonei *-*


KIT SOBRANCELHA
Prático e funcional, o kit é composto por sombras compactas nas cores marrom-escura e marrom-clara, iluminadora, cera modeladora de fios, pinça, lápis para sobrancelhas, e pincel duplo de sombras (um lado para esfumar e o outro de cerdas chanfradas). A embalagem acartonada tem espelho e passo a passo com dicas de uso dos produtos, tudo para facilitar o nosso dia a dia e garantir uma sobrancelha perfeita em todas as ocasiões.


Quer mais o que amiga? rs

Fiz uma make utilizando várias novidades da Vult (CLIQUE AQUI E ASSISTA)

E essa lindeza, que deu a palestra contando todas essas novidades pra nos blogueiras! Adorei o atendimento, tudo muito bem explicadinho, o espaço além de fofo, estava bem organizado, Vult tá de parabéns





Então é isso minhas princesas!
E aí gostaram das novidades? o que mais gostaram? me contem! Um Super Beijo

27 comentários:

  1. Olá flor?
    Adorei as novidades, gosto bastante da vult.
    Seu blog é muito lindo!
    Já estou seguindo!
    Convido vc a conhecer o meu!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Que bom que gostou, tbm adoro a Vult, pq tem produtos de ótima qualidade e baratinhos =)
      Obrigada por comentar e seguir!
      Visito seu blog sim!
      Volte sempre
      um super bjo

      Excluir
  2. Adoro os produtos da Vult ! http://opodermoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mto bons né flor!
      Obrigada por comentar
      Volte sempre!
      bjs

      Excluir
  3. Amei saber das novidades, gosto muito da marca Vult, mas aqui na minha cidade ainda é um pouco difícil encontrar.

    http://eulivronovo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, fico muito feliz! que pena que na sua cidade é de dificil acesso, mais compra pela net, na net vc acha tudo rs! Obrigada por comentar e volte sempre!
      Bjs

      Excluir
  4. Ai que amor esse Kit Vintage, eu querooo!
    Deu vontade de testar muita coisa :)

    Beijinhos princesa!
    Pri Oliveira
    www.blogmeninasdosolhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor né flor?! Eu quero TUDOOOOOOOOOO *-*
      Obg por comentar, volte sempre!
      Bjs ♥

      Excluir
  5. Amei *-*
    Tem post novo no blog,vem ver ;) http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/10/tpm-de-ofertas-kit-6-sombras-magicas.html
    Se não segue meu blog,segue lá,eu sigo todos de volta!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. uuuia amei os produtos *-------------*
    dá vontade de ter todos; não vejo a hora de poder comprá-los
    beijos ;*
    http://bones-inside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm quero muito todos, quando estiverem disponíveis vou correndo compra kkk
      Obrigada por comentar! Volte sempre ♥
      Bjs

      Excluir
  7. Amei a paleta retrô e os batons , vou procurar aqui em SALVADOR *-*

    Seguindo o blog , pode retribuir ? <3
    http://bianobre-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né flor! Mais ainda não estão a venda! provavelmente ano que vem esteja!
      Vamos aguardar!
      Um super bjo ♥

      Excluir
  8. Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    Tem sorteios no Blog, passa lá !
    te seguindo, retribui ?
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  9. Adorei o kit vintage muito lindo!!
    Linda, amei seu cantinhos, estou seguindo retribui??
    :D
    Vem me visitar!
    Beijos!

    http://agradavel-delicada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo né flor =)
    Obg por comentar volte sempre!
    Um super bjo ♥

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei as novidades, achei que elas ficaram mais profissionais, aah adorei o post.
    Beijos

    olharretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei flor! Tá tudo com cara de ryca kkkkkkkkkkk
      Obg por comentar! Um super bjo ♥

      Excluir
  12. LIIIIIIIINDO, LIIIIIIIIINDO, LIIIIIIIINDO! NECESSITO DESSAS MAKES PRA MIM, URGENTE AMIGAA! haha
    Arrasou no post, lindona!
    Obrigada por ter visitado o blog, você sempre tããão atenciosa! rs

    Super beijo

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to querendo tudo pra ontem amiga!
      Own que linda *-* Obrigada eu! Volte sempre!
      Um super beijo ♥

      Excluir
  13. olá, adorei as novidades, espero que cheguem logoo beijo


    http://debemcomamake.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm to louca pra que cheguem logo!
      Obrigada por comentar! volte sempre!
      Um super bjo ♥

      Excluir
  14. Nossa, quantas novidades!!!
    Amei as sombras, são lindas e em tons que adoro...

    Bjs..

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor! Obg por comentar!
      Um super bjo ♥

      Excluir
  15. Quanta coisa boa adorei já tô seguindo. Dá uma passadinha lá no meu. Beijo

    http://cantinhofemininobyveri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir