Dica de Filme - Meu Namorado é um Zumbi


Olá cerejinhas

 Tudo bem com vocês amores?!
Hoje é dia 31 de outubro, Halloween, Dia das bruxas! Como quiser chamar! E eu não podia deixar de fazer um post especial pra vocês né! Como já fiz 4 tutoriais especiais ao decorrer do mês (CLIQUE AQUI E ASSISTA) resolvi trazer pra vocês hoje um post Dica de Filme! E o filme escolhido pra essa data não é totalmente de terror, mais combina com o tema e eu adoro! Escolhi o filme meu namorado é um Zumbi ♥

Sinopse do filme


Meu Namorado é Um Zumbi:
R., um dos inúmeros zumbis existentes após um desastre de proporções apocalípticas, conhece Julie (uma humana) em uma de suas caçadas por alimento com seus companheiros zumbis. Julie consegue escapar, mas R devora o cérebro de seu namorado e, inesperadamente, absorve suas lembranças. R se apaixona por Julie e, juntos, eles lutam contra o mundo para provar que o amor sobrevive a qualquer barreira e que pode existir uma cura para o mal do coração da humanidade.
 Antes de tudo gostaria de citar que esse filme me surpreendeu, pensei que ele fosse um romancezinho comum, com uma história bem besta, principalmente nas primeiras cenas, e realmente ele é um romance, mais a mensagem que ele passa é muito bonita e eu amei.

 O filme se passa no mundo pós-apocalíptico em que milhares de pessoas foram transformadas em zumbi por causas ainda desconhecidas. Julie continua viva e mora em um dos últimos assentamentos humanos do planeta. Um dia ela sai para buscar remédios para todos, junto a seu namorado e amigos, mas são encurralados por um grupo de zumbis. É aí que ela conhece R, o zumbi que mata seu namorado e que a salva de ter o mesmo destino, já que sente uma forte atração por ela logo que a vê. Mas, eles começam a se apaixonar e com isso algo também começa a mudar nos zumbis...
 Para começar o grande barato deste filme é ver um zumbi em crise de existência começando pelo inicio do filme onde nem ele mesmo sabe o que esta fazendo , e o mais legal que no inicio do filme ele mesmo faz a narrativa da nova vida dele .. outra parte interessante é ver um zumbi com muito senso de humor e muito sarcasmo.O filme é uma mistura de comédia romântica com crepúsculo ,digo isso pelo amor estranho que existe entre um cadáver e um ser vivo.Outro ponto forte deste filme é a trilha sonora que eu achei impecável em tudo ,primeiro porque era o jeito do R se conectar com  Julie, adorei todas as músicas (ta Ok fiquei mais feliz ainda quando ouvi Patience – Guns N’ Roses) não tem como negar também , que o filme é bastante engraçado e com uma dose de lição do que o amor faz com as pessoas (ou quase pessoas). Outro ponto bem legal do filme  é que os zumbis são bem ”humanos”, coisa que nunca é retradada nos filmes de zumbis.

Eu particularmente gostei bastante do filme, é uma boa pedida para quem quer ver um romance fofinho, sem muito drama. É interessante ver um filme de zumbi, em que eles não estão comendo humanos, nem lutando contra os mesmos, é legal ver uma perspectiva diferente da sempre mostrada, ver que zumbis também podem ser humanos (e fofinhos até haha).
 Trailer


 E aí gostaram lindezas!
Então corre lá e assiste, depois voltem e me contem o que acharam!
Um super Beijo
Happy Halloween

Nenhum comentário:

Postar um comentário