Chegou uma caixinha - Comprinhas Naked e Naked 2 Réplicas - Loja Emporium femme fatale




Olá cerejinhas


Hoje vim compartilhar com vocês, a minha experiencia de compra na lojinha da Jeh lopes, a Emporium Femme Fatale, já havia comprado nessa loja antes, a minha Paleta de 20 bases e corretivos coloridos.
E vou fazer uma resenha rapida das paletas pra vocês, então vamos lá:


A Naked é feita de papelão com essa “camurça” revestida e tem fecho de imã. Ela acompanha um pincel simples de aplicar sombra feito de cerdas sintéticas e também um mini Primer Potion .





 swatches com e sem primer:

Naked

Virgin: sombra creme cintilante levemente rosada, boa para iluminar.

Sin: sombra rosinha cor de pele cintilante. Fofa e com boa pigmentação.
  

Naked: sombra marrom super clara e com uma pigmentação chatíssima, precisei raspar muito ela para a cor sair. Ouvi falar que a original também é assim!
  
Sidecar: sombra marrom clara acinzentada com partículas brancas de brilho. Muitooo linda, festiva e pigmentada.
  

Buck: sombra marrom ocre (quente) opaca. A melhor sombra de esfumar da paleta, amo amo amo.   

Half Baked: sombra dourada cintilante. Básica e pigmentada.



Smog: sombra ouro velho cintilante. Bem pigmentada e básica.  


Darkhorse: sombra marrom café com suave cintilância dourada. Pigmentação ok, cor bonita e diferente.Uma das minha favoritas!  

Toasted: sombra metálica marrom clara com subtom rosa. Chique e com boa pigmentação.

Hustle: sombra marrom escura acinzentada com cintilância vermelha. Bafônica e pigmentada!
 

Creep: sombra chumbo com brilho azul. Amei a pigmentação, (já vi pessoas reclamarem da pigmentação dessa sombra na paleta original),achei muito boa pra esfumar sombra preta e fazer um smokey eyes.  

Gunmetal: sombra chumbo metalizada com brilho branco. Mega pigmentada e linda, minha chumbo favorita da vida. ♥

Sombras favoritas: Sidecar / Buck / Dark Horse / Hustle / Gunmetal/ Smog

A Naked 2 tem um material mais resistente, ela é de metal e fecha com encaixe. O pincel que acompanha é duplo, de um lado de aplicar sombra e do outro lado de esfumar, ambos de cerdas sintéticas. Ela não vem com o mini gloss, como Naked 2 original, diferente da Naked que vem com o primer, igual a original!
Outra diferença entre elas é o tamanho do espelho dentro do produto, que dá pra ver na foto abaixo.


 Naked 2

Foxy: sombra amarelinha opaca fofíssima. Eu adorei!  

Half Baked: sombra dourada que também tem na Naked 1, apesar disso achei que a Half dessa paleta é mais pigmentada que a da 1. Ao contrario das paletas originais, segundo alguns swatches que vi por ai!
  
Bootycall: sombra creme amarelada cintilante. Sombra iluminadora perfeita com pigmentação ok.


Chopper: sombra ouro rosa com partículas brancas de brilho (tem o estilo da Sidecar com cor diferente). Festiva, brilhosa, linda, diva, arraso, quero usar todo dia, toda hora!  

Tease: sombra marrom com fundo malva, bem mais pigmentada do que a da paleta original! Em breve terá comparação aqui no blog!


Snakebite: sombra marrom com brilho dourado/ouro velho. Básica e pigmentada.


Suspect: sombra marrom clara acinzentada cintilante.
 

Pistol: sombra chumbo esverdeada bem pigmentada e cintilante. Uma opção diferente para o smokey eyes.
 

Verve: sombra prata bem clarinha.

YDK: umas das sombras mais complexas e lindas da UD. Ela é meio marrom, meio cinza, meio rosa. É bem metálica e pigmentada. Pena a foto não ter captado tantos predicados!
 


Busted: sombra marrom escura com fundo vinho e leve cintilância. Muito maravilhosa.  

Blackout: a sombra preta opaca. Esfuma fácil e não esfarela, ou seja, dá pra fazer a make do olho sem sujar a cara toda. Amo! Menos pigmentada que a original, mais bem mais fácil de esfumar com certeza! Em breve comparação aqui no blog!

Sombras favoritas: Half Baker/ Bootycall/ Chopper/ Tease/ Snakebite/ YDK/ Busted






A diferença entre a Naked e a Naked 2, está nas sombras. Ambas contém 12 cores neutras de sombras, sendo 2 opacas e 10 brilhosas/cintilantes na Naked 1 e 3 cores opacas e 3 cintilantes na Naked 2. Vai desde os tons mais claros para iluminar até os tons bem escuros, como o preto.

A única cor que se repete entre elas é a Half Baked, que é um dourado lindo. Uma outra diferença é que a Naked está com as ordem do mais claro para o mais escuro, enquanto a Naked 2 tem cores desordenadas pela coloração (apenas um fato nada demais).
O que eu acho legal em ambas é que elas tem sombras marrons opacas. A Naked tem a Naked (um marrom claro) e a Buck (um marrom mais escuro) que é um par perfeito para fazer a marcação do côncavo e esfumar as sombras. A Naked 2 tem a Tease, um marrom com fundo roxo, que eu amo para fazer o côncavo.
Para iluminar tem algumas opções legais, a Naked tem a Virgin, que é levemente rosada com cintilância e a Naked 2 tem duas opções, a Foxy, que é amarelada e acabamento opaco, e a Bootycall, que é mais branquinha, ambas cintilantes.
Mas o que faz uma diferença, na minha opinião, é que a Naked 2 tem a Blackout, um preto opaco, enquanto a Naked tem a Creep, que é um chumbo cintilante, como mais escura.
Uma última diferença que eu noto é que a Naked tem mais tons quentes e terrosos, enquanto a Naked 2 tem alguns tons mais frios e acinzentados.


Assistam o video para saber minha experiencia de compra! ♥


Então é isso minhas lindas!
Espero que tenham gostado!
Beiijokas  


2 comentários:

  1. amei quer naked basic agora haha *-*
    bjs amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain tbm quero amiga! Amei as sombras da Naked, são otimas ♥
      Bjs

      Excluir